Texto publicado terça, dia 10 de janeiro de 2012Desembargador Sirangelo, do TRT-4, vai para o TST
O desembargador Flavio Portinho Sirangelo, atual presidente da 7ª Turma e da 2ª Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, foi convocado para integrar a 3ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho, a partir de 1º de fevereiro.
Sirangelo vai substituir a ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa, que tomou posse no Supremo Tribunal Federal. Essa não é a primeira vez que ele atua no TST, onde já atuou como convocado. A última vez foi em 2011, quando o José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes se aposentou.
O desembargador federal é juiz do TRT-4 desde 1987, ocupando vaga reservada ao quinto constitucional pelo Ministério Público. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, exerceu advocacia em Porto Alegre e tomou posse como Procurador do Trabalho depois de ser aprovado em concurso público, em 1985. Foi presidente do TRT-RS em 1998 e 1999. Com informações da Assessoria de Comunicação do TRT-4.
Technorati Marcas: : Consultor Jurídico, Direito, Notícias de Direito, http://www.conjur.com.br/2012-jan-10/desembargador-sirangelo-trt-ocupar-vaga-rosa-maria-tst,
BlogBlogs Marcas: : Consultor Jurídico, Direito, Notícias de Direito, http://www.conjur.com.br/2012-jan-10/desembargador-sirangelo-trt-ocupar-vaga-rosa-maria-tst,
As Informações, Estudos, Livros, e Reportagens importantes para o estudante de Direito. Uma descoberta em cada estágio do curso.
quarta-feira, janeiro 11, 2012
Consultor Jurídico - Desembargador Sirangelo, do TRT-4, vai ocupar vaga de Rosa Maria no TST - Notícias de Direito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário