O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e TerritĂłrios anulou o ato administrativo que concedeu auxĂlio emergencial, durante a pandemia da Covid-19, Ă s concessionárias que prestam serviço pĂşblico de transporte no Distrito Federal. As empresas foram condenadas a devolver cerca de R$ 100 milhões aos cofres pĂşblicos.
source
https://www.youtube.com/watch?v=80uIqXiyx40
source
https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2021/09/jj1-tjdft-anula-ato-que-da-auxilio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário