quinta-feira, fevereiro 06, 2020

📺 JJ1 - PUC-SP é condenada a indenizar professor que foi demitido por telegrama


A PUC- Pontifícia Universidade Católica foi condenada a indenizar um professor demitido por telegrama. A decisão é do Tribunal Superior do Trabalho, que manteve decisão da Justiça de São Paulo.

source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2020/02/jj1-puc-sp-e-condenada-indenizar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense