A PUC- Pontifícia Universidade Católica foi condenada a indenizar um professor demitido por telegrama. A decisão é do Tribunal Superior do Trabalho, que manteve decisão da Justiça de São Paulo.
source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2020/02/jj1-puc-sp-e-condenada-indenizar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário