quarta-feira, janeiro 13, 2021

STJ: Com o advento da Lei de Improbidade Administrativa, o particular que recebe subvenção, benefício ou incentivo público passou a se equiparar a agente público, podendo figurar sozinho no polo passivo em ação de improbidade. Saiba mais: https://t.co/S5ePMpO5nW https://t.co/v7wjdgmSza

STJ no Twitter

Com o advento da Lei de Improbidade Administrativa, o particular que recebe subvenção, benefício ou incentivo público passou a se equiparar a agente público, podendo figurar sozinho no polo passivo em ação de improbidade. Saiba mais: https://t.co/S5ePMpO5nW https://t.co/v7wjdgmSza



http://twitter.com/STJnoticias/status/1349311937679675392


source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2021/01/stj-com-o-advento-da-lei-de-improbidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense