Isso já é possível em algumas empresas na capital goiana. A presença dos bichinhos traz mais proximidade entre os colegas e melhora o ambiente de trabalho.
source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2019/11/jj1-voce-gostaria-de-levar-seu-animal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário