sexta-feira, novembro 15, 2019

📺 JJ1 - Você gostaria de levar seu animal de estimação para o trabalho?


Isso já é possível em algumas empresas na capital goiana. A presença dos bichinhos traz mais proximidade entre os colegas e melhora o ambiente de trabalho.

source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2019/11/jj1-voce-gostaria-de-levar-seu-animal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense