terça-feira, dezembro 10, 2019

📺 JJ1 - TST elege nova administração para o biênio 2020-2022


Tribunal Superior do Trabalho elege nova administração para o biênio 2020-2022. Pela primeira vez, uma mulher vai assumir a presidência do tribunal. A posse dos eleitos será em fevereiro do ano que vem.

source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2019/12/jj1-tst-elege-nova-administracao-para-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense