Tribunal Superior do Trabalho elege nova administração para o biênio 2020-2022. Pela primeira vez, uma mulher vai assumir a presidência do tribunal. A posse dos eleitos será em fevereiro do ano que vem.
source https://advogado-raphael-simoes.blogspot.com/2019/12/jj1-tst-elege-nova-administracao-para-o.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário