terça-feira, março 17, 2009

Agência Brasil - OIT promove seminário sobre trabalho e família - Direito do Trabalho

 
16 de Março de 2009 - 08h29 - Última modificação em 16 de Março de 2009 - 08h29


OIT promove seminário sobre trabalho e família

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Os ministros Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, e Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, participam hoje (16), às 19h, da abertura do seminário Trabalho e Família: Compartilhar é a Melhor Forma de Cuidar, promovido pela Organização Internacional do Trabalho.

A diretora da OIT Laís Abramo também estará no evento. O objetivo do seminário, segundo a organização, é ampliar a articulação entre as políticas públicas de equilíbrio entre o trabalho, a família, a vida pessoal e a igualdade de oportunidades de gênero e raça no mercado de trabalho. A OIT acrescenta que, no Brasil, as desigualdades de gênero e raça são eixos estruturantes da desigualdade social, com profundos impactos no acesso, condições, permanência e ascenção de mulheres e negros no mercado.



 


Agência Brasil - OIT promove seminário sobre trabalho e família - Direito do Trabalho

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense