sexta-feira, setembro 10, 2021

Dialogando com meus sintomas - "Quando a boca cala, o corpo fala" - 17/9/21

STF

Convidamos a todos para participarem do bate-papo com o Dr. Adalberto Barreto, psiquiatra, professor emérito da Universidade Federal do Ceará e criador da Terapia Comunitária Integrativa (TCI), com o tema: Dialogando com meus sintomas - "Quando a boca cala, os órgãos falam; quando a boca fala, os órgãos saram". Vamos conversar e refletir sobre a “fala dos sintomas” que o nosso corpo produz. Como dialogar com esses sintomas e compreender o que eles querem nos dizer? Esse evento será interativo e após a explanação do professor, podemos contribuir com perguntas, pois terá um momento de perguntas e respostas.

from STF https://www.youtube.com/watch?v=hS6ym1WIQPw
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense