segunda-feira, novembro 10, 2008

Agência Brasil - Ministro fala a emissoras de rádio sobre ações da Seppir - Direitos Humanos

 
6 de Novembro de 2008 - 07h15 - Última modificação em 6 de Novembro de 2008 - 09h33


Ministro fala a emissoras de rádio sobre ações da Seppir

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O ministro Edson Santos, da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), dá entrevista hoje (6) a emissoras de rádio, no estúdio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), durante o programa Bom Dia, Ministro.

Ele vai falar sobre a proposta apresentada pela Seppir, de criação de delegacias especializadas em crimes étnico-raciais. O ministro falará também sobre a Semana da Consciência Negra, que será celebrada de 17 a 23 de novembro e sobre ações afirmativas da secretaria.

A EBC disponibiliza o sinal, ao vivo, para todas as emissoras do país, pelo mesmo canal de A Voz do Brasil. Além disso, trechos da entrevista podem ser acessados nas páginas eletrônicas da Radioagência e da Agência Brasil.  


 


Agência Brasil - Ministro fala a emissoras de rádio sobre ações da Seppir - Direitos Humanos

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense