terça-feira, janeiro 20, 2009

Agência Brasil - Sadia começa a demitir funcionários - Direito do Trabalho

 
20 de Janeiro de 2009 - 12h39 - Última modificação em 20 de Janeiro de 2009 - 12h39


Sadia começa a demitir funcionários

Ivy Farias
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

São Paulo - Depois de perder cerca de R$ 760 milhões no terceiro semestre do ano passado com os impactos da crise econômica internacional, a Sadia começa hoje (20) a demitir funcionários. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, 350 trabalhadores de setores administrativos serão dispensados, o que vai gerar uma economia de R$ 44 milhões por ano.

Ainda de acordo com a assessoria, as demissões não afetarão o volume de produção porque os cargos cortados são administrativos. A Sadia informou que a medida foi tomada para readequar custos e conferir agilidade aos processos da empresa.



 


Agência Brasil - Sadia começa a demitir funcionários - Direito do Trabalho

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense