20 de Janeiro de 2009 - 12h39 - Última modificação em 20 de Janeiro de 2009 - 12h39
Sadia começa a demitir funcionários
Ivy Farias
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - Depois de perder cerca de R$ 760 milhões no terceiro semestre do ano passado com os impactos da crise econômica internacional, a Sadia começa hoje (20) a demitir funcionários. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, 350 trabalhadores de setores administrativos serão dispensados, o que vai gerar uma economia de R$ 44 milhões por ano.
Ainda de acordo com a assessoria, as demissões não afetarão o volume de produção porque os cargos cortados são administrativos. A Sadia informou que a medida foi tomada para readequar custos e conferir agilidade aos processos da empresa.
![]()
Agência Brasil - Sadia começa a demitir funcionários - Direito do Trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário