quinta-feira, janeiro 22, 2009

Agência Brasil - Trabalhadores fazem manifestações pela redução dos juros - Direito do Trabalho

 
21 de Janeiro de 2009 - 07h18 - Última modificação em 21 de Janeiro de 2009 - 07h18


Trabalhadores fazem manifestações pela redução dos juros

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Trabalhadores de todo o país fazem manifestações hoje (21) pela redução da taxa básica de juros (Selic), que será anunciada no fim da tarde pelo Comitê de Política Monetária (Copom).

Em São Paulo, milhares de trabalhadores vão sair de três locais em direção ao Banco Central, na Avenida Paulista. O ato começa às 10h. Os dirigentes sindicais estarão às 8h30 no Viaduto Pedroso, em Bela Vista, no centro da capital, de onde saem às 9h em passeata. Os outros pontos de concentração são o Estádio do Pacaembu e a Assembléia Legislativa.

Em Brasília, os trabalhadores se reúnem, a partir das 10h, em frente ao Banco Central.

No Rio, a concentração começa às 16h na Central do Brasil, no Terminal Rodoviário de Niterói e nas barcas da Praça 15. 



 


Agência Brasil - Trabalhadores fazem manifestações pela redução dos juros - Direito do Trabalho

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense