02-06-2011 07:00Empresa de telefonia é condenada por danos morais
![]()
A juíza da 17ª Vara Cível de Natal, Renata Aguiar de Medeiros, condenou a Tim Nordeste S/A ao pagamento de indenização de R$ 4 mil, por danos morais. O autor da ação conseguiu ainda excluir o nome do cadastro de inadimplentes do SERASA.
Ele alegou, ao ingressar com a Ação, que foi tentar fazer compras no comércio local e foi surpreendido com a informação de que seu nome encontrava-se inscrito no órgão que centraliza o serviços bancários em virtude de débito contraído com a ré no valor de R$ 1.250,24.
Fonte: TJRN
A Justiça do Direito Online
Correio Forense - Empresa de telefonia é condenada por danos morais - Dano Moral
As Informações, Estudos, Livros, e Reportagens importantes para o estudante de Direito. Uma descoberta em cada estágio do curso.
domingo, junho 05, 2011
Correio Forense - Empresa de telefonia é condenada por danos morais - Dano Moral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário