domingo, junho 05, 2011

Correio Forense - Empresa de telefonia é condenada por danos morais - Dano Moral

02-06-2011 07:00

Empresa de telefonia é condenada por danos morais

A juíza da 17ª Vara Cível de Natal, Renata Aguiar de Medeiros, condenou a Tim Nordeste S/A ao pagamento de indenização de R$ 4 mil, por danos morais. O autor da ação conseguiu ainda excluir o nome do cadastro de inadimplentes do SERASA.

Ele alegou, ao ingressar com a Ação, que foi tentar fazer compras no comércio local e foi surpreendido com a informação de que seu nome encontrava-se inscrito no órgão que centraliza o serviços bancários – em virtude de débito contraído com a ré no valor de R$ 1.250,24.

 

Fonte: TJRN


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Empresa de telefonia é condenada por danos morais - Dano Moral

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense