terça-feira, outubro 14, 2008

Agência Brasil - Anistia e direitos humanos são tema de seminário na Câmara - Direitos Humanos

 
14 de Outubro de 2008 - 08h42 - Última modificação em 14 de Outubro de 2008 - 08h42


Anistia e direitos humanos são tema de seminário na Câmara

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, em parceria com entidades e associações de anistiados de todo o país, promovem a partir de hoje (14) o 2º Seminário Latino-Americano de Anistia e Direitos Humanos. O evento ocorre até quinta-feira (16), em continuidade aos debates da primeira edição do seminário, realizada em agosto de 2007.

A programação de hoje prevê debates de teses entre anistiados e anistiandos e a elaboração de um documento oficial do encontro a ser encaminhado a autoridades federais e a organismos internacionais.

Amanhã e quinta-feira, expositores nacionais e estrangeiros vão debater diversos temas relativos à anistia. O evento será realizado no Auditório Nereu Ramos, na Câmara.



 


Agência Brasil - Anistia e direitos humanos são tema de seminário na Câmara - Direitos Humanos

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense