quinta-feira, outubro 23, 2008

Agência Brasil - Centrais sindicais se reúnem com Tarso Genro para denunciar violência contra policiais civis - Direito do Trabalho

 
21 de Outubro de 2008 - 12h03 - Última modificação em 21 de Outubro de 2008 - 17h27


Centrais sindicais se reúnem com Tarso Genro para denunciar violência contra policiais civis

Mariana Jungmann
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, chegou há pouco para reunião com o ministro da Justiça, Tarso Genro, e representantes de outras centrais sindicais.

Eles pretendem mostrar ao ministro cápsulas de balas calibre 040 que foram usadas pela Polícia Militar de São Paulo no confronto com a Polícia Civil na última semana.

“Não foi só bala de borracha. É assim que o Serra [José Serra, governador de São Paulo] trata a Polícia Civil de São Paulo”, disse Paulinho ao exibir as cápsulas para a imprensa.

Paulinho disse que a proposta do governo de 6,5% em 2009 e 6,5% em 2010 não agradou os servidores, que esperam a interveniência do ministro para resolver o impasse.

Os policiais reivindicam reajuste salarial de 15% neste ano, 12% no ano que vem e 12% em 2010, além da incorporação das gratificações ao salário e da reestruturação das carreiras.



A matéria foi alterada para correção de informação  


Agência Brasil - Centrais sindicais se reúnem com Tarso Genro para denunciar violência contra policiais civis - Direito do Trabalho

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense