quinta-feira, outubro 02, 2008

Agência Brasil - Fórum discute acessibilidade em aeroportos da Infraero - Direitos Humanos

 
2 de Outubro de 2008 - 07h09 - Última modificação em 2 de Outubro de 2008 - 07h13


Fórum discute acessibilidade em aeroportos da Infraero

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

São Paulo - O Fórum Infraero de Acessibilidade em Aeroportos discute hoje (2) e amanhã (3), a partir das 9h, no Memorial da América Latina, como assegurar igualdade de oportunidades às pessoas com deficiência nos aeroportos e no transporte aéreo. O encontro será aberto pelo presidente da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária, Sérgio Gaudenzi.

Também participam do seminário representantes das concessionárias de aeroportos, companhias aéreas, cooperativas de táxi, locadoras de veículos, empresas de turismo, instituições de pessoas com deficiência, profissionais e estudantes de engenharia e arquitetura. Estarão presentes ainda representantes de sindicatos e de órgãos públicos, como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Receita Federal e a Polícia Federal.

A legislação sobre acessibilidade será amplamente divulgada, como a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, da Organização das Nações Unidas (ONU), que o Brasil ratificou neste ano.

 



Agência Brasil - Fórum discute acessibilidade em aeroportos da Infraero - Direitos Humanos

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense