terça-feira, outubro 14, 2008

Agência Brasil - Gestores do INSS se reúnem em Fortaleza - Direito Administrativo

 
6 de Outubro de 2008 - 09h04 - Última modificação em 6 de Outubro de 2008 - 09h04


Gestores do INSS se reúnem em Fortaleza

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O ministro da Previdência Social, José Pimentel, abre hoje, às 17h, em Fortaleza, o Encontro de Gestores da Regional 4 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Até quinta-feira (9), mais de 400 gestores, de 20 gerências executivas da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, vão debater ações para tornar mais eficaz o atendimento ao segurado nas Agências da Previdência Social (APS) da região.

Participam da solenidade de abertura o secretário executivo do ministério, Carlos Eduardo Gabas; o presidente do INSS, Marco Antonio de Oliveira, o gerente da Regional4, José Nunes, e a gerente executiva de Fortaleza, Zeferina de Fátima Fernandes.

Este é o terceiro encontro de atuais gestores do INSS. Os dois primeiros foram em São Paulo, em julho, e no Distrito Federal em agosto.

 



Agência Brasil - Gestores do INSS se reúnem em Fortaleza - Direito Administrativo

 



 

Technorati Marcas: : , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense