13 de Outubro de 2008 - 19h24 - Última modificação em 13 de Outubro de 2008 - 19h26
No Rio, PDT apóia candidatura de Eduardo Paes e Gabeira passa o dia gravando programa eleitoral
Da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O candidato a prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), recebeu hoje (13) o apoio do PDT à sua campanha no segundo turno. Para oficializar o apoio, Paes assinou um documento em que se compromete a implementar gradativamente a educação em tempo integral, a ampliar políticas voltadas para os servidores, de geração de empregos e de aceitar um pacto de não-agressão aos ambulantes. O candidato do PMDB já tem o apoio do PT, do PSB, do PSC, do PCdoB, do PHS e do PTN, além do PDT. Durante a tarde, ele fez um corpo-a-corpo em São Cristóvão, na zona norte.
No domingo, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, gravou sua participação no programa eleitoral de Paes, lembrando o tempo em que trabalharam juntos na gestão de Sérgio Cabral na prefeitura do Rio. Na última semana, Jandira Fegahli, do PCdoB, o prefeito reeleito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, também gravaram participações no programa eleitoral do candidato do PMDB.
O adversário de Paes no segundo turno, o candidato Fernando Gabeira (PV), esteve hoje em uma reunião com o comitê político para discutir sua campanha e passou a tarde gravando propaganda política eleitoral a ser veiculada na televisão. À noite ele terá uma reunião com partidários em Bangu, na zona oeste da cidade.
![]()
Nenhum comentário:
Postar um comentário