22 de Outubro de 2008 - 07h00 - Última modificação em 22 de Outubro de 2008 - 07h00
Tarso Genro discute soluções para presídio em Rondônia
Da Agência Brasil
Brasília - O ministro da Justiça, Tarso Genro, se reúne hoje (22), às 16h, com o governador de Rondônia, Ivo Cassol, no ministério. Eles vão discutir o apoio do governo federal para resolver os problemas do sistema prisional do estado, principalmente da Penitenciária Urso Branco.
No encontro, serão tratadas também questões sobre o efetivo funcionamento do presídio federal de segurança máxima inaugurado há três meses em Rondônia, mas que por falta de servidores ainda não recebeu nenhum detento.
Ivo Cassol também deve se reunir hoje com o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, para discutir a liberação de calcário moído e da jazida de Espigão, interditada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Às 14h30, o governador será recebido pelo presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho.
![]()
Agência Brasil - Tarso Genro discute soluções para presídio em Rondônia - Direitos Humanos
Nenhum comentário:
Postar um comentário