terça-feira, outubro 14, 2008

Agência Brasil - Trabalhadores dos Correios em greve negociam amanhã com Hélio Costa - Direito do Trabalho

 
18 de Julho de 2008 - 20h53 - Última modificação em 18 de Julho de 2008 - 20h53


Trabalhadores dos Correios em greve negociam amanhã com Hélio Costa

Mariana Jungmann
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - Os trabalhadores dos Correios decidiram hoje (18) continuar a greve, que já dura 18 dias. Uma reunião com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, está marcada para amanhã, às 11h30, na sede dos Correios.

“A gente espera que o ministro possa ajudar para chegarmos a um consenso. Mas lamentamos que a empresa só tenha nos convidado a negociar depois de 16 dias de greve”, afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da ECT do Distrito Federal (Sindect), Moyses Leme.

Segundo o sindicalista, a proposta que foi acertada na última quarta-feira (16) com a empresa no Tribunal Superior do Trabalho (TST) foi modificada ao ser apresentada formalmente pela ECT no dia seguinte (17).

De acordo com Leme, uma nova assembléia dos trabalhadores está marcada para segunda-feira (21).




 


Agência Brasil - Trabalhadores dos Correios em greve negociam amanhã com Hélio Costa - Direito do Trabalho

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio AdSense