17 de Julho de 2008 - 20h19 - Última modificação em 17 de Julho de 2008 - 20h19
TST espera que empregados dos Correios apresentem proposta para negociar fim da greve
Da Agência Brasil
Brasília - O Tribunal Superior do Trabalho(TST) está aguardando que a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (FENTECT) formalize a contraproposta para o fim da greve, apresentada informalmente na manhã de hoje (17) ao presidente do tribunal, ministro Rider de Brito.
Segundo nota divulgada pelo TST, apenas a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT)) se manifestou formalmente em relação ao acordo proposto pelo ministro Brito na última terça-feira(15).
De acordo com o secretário nacional de aposentados da Fentec, Francisco Nunes, a nova proposta da ECT não atende às reivindicações dos grevistas em dois pontos: o desconto dos dias parados e a revisão do pagamento da participação nos lucros de 2007.
A partir do momento que for recebida a proposta formal por parte da Fentec o ministro Brito deverá deliberar a respeito das proposições, informou a assessoria do TST.
![]()
Nenhum comentário:
Postar um comentário